quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Compilado de questões de concursos de BIBLIOTECONOMIA dos anos de 1999 a 2018 (Versão FULL)

 


COMO PASSAR EM QUALQUER CONCURSO DE BIBLIOTECONOMIA?
O E-book de questões que lhe deixará na frente dos concorrentes! São mais de 6.000 questões separadas por temas e distribuídas em 530 páginas.

MATERIAL ÚNICO, EXCLUSIVO E TESTADO PELO AUTOR!
Por Cesar Augusto

Formei em Biblioteconomia em dezembro de 2008 e iniciei meus estudos já no início de 2009. A meta era me classificar em concursos o mais rápido possível.

Para isso, li os mais variados livros da área, li artigos de periódicos, reuni em um e-book as questões de biblioteconomia de várias provas e as separei por temas.

Sempre tive em mente que para atingir a meta deveria, além de compreender os assuntos, decorar o máximo de questões que conseguisse, até que pudesse entender como "pensa a banca". Este método de estudo me proporcionou a classificação em vários concursos como: CONFEA (1º Lugar em 2011), MPGO (3º Lugar em 2010), ANEEL (5º Lugar em 2010), Infraero (12º Lugar em 2009), MPU (13º lugar em 2010), dentre outros.

O primeiro material que desenvolvi para mim, na época, consistia em um e-book de compilado de questões dos anos de 2001 a 2010 que hoje chamo de versão LITE, disponível também para aquisição pelo nosso Instagram via DIRECT (@pensebiblio). Li e reli centenas de vezes até literalmente decorar cerca de 90% das questões. E esse processo facilitou em muito minha aprovação, por isso compartilho com todos vocês um material já testado.

Em janeiro de 2019, por incentivo de conhecidos que tiveram acesso ao material, disponibilizei o e-book LITE para venda e está sendo um sucesso! Os clientes solicitaram que fosse disponibilizada uma versão atualizada. Daí surgiu o presente E-book FULL. Um compilado de questões divididas por temas dos anos de 1999 a 2018.

Ficou interessada(o)? Clique no botão abaixo e adquira o seu E-BOOK FULL. Não gostando, você tem até 7(sete) dias para solicitar seu dinheiro de volta. O interesse é na sua completa satisfação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio!

Anuncio!

Anúncio!